Utilidade Pública

A Secretária Municipal de Educação, Cultura,Esporte e Lazer, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira esteve presente na audiência pública que dispõe sobre a segurança nas escolas de Corguinho. O evento que é uma propositura do Vereador Anderson Marques, visa ampliar a busca de ferramentas para ampliar a segurança em nossas escolas depois dos tristes episódios de massacre neste ambiente em cidades brasileira.
O evento contou com a presença da Presidente da Câmara Renata Canhete, do Delegado de Policia Civil Sr.Valmir Messias Moura Fé, da Diretora da Escola Estadual José Alves Quito Nilceia Gonçalves Cáceres, do Ten. De Souza Comandante da Policia Militar em Corguinho e Rochedo, da Diretora da Escola Municipal Arco-Ìris, da Diretora da Escola Municipal Francisco Nogueira, do Distrito do Taboco, Ide Crepaldi, da Diretora da Escola Municipal Frei Otávio Dayhene Correia Massi e do Vereador Jeffer Aparecido Peres da Silva – Presidente da comissão de educação de Corguinho/MS.

Data de publicação: 24/04/2023