A Prefeitura Municipal através das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação e do Cras (Centro de referencia de assistência social)  realizou uma manifestação com as crianças da Escola Municipal Frei Otávio, chamando a atenção para a questão da violência sexual contra crianças e adolescentes, que, infelizmente é uma triste realidade no mundo inteiro. Com faixa, banners e bandeirolas as crianças percorreram a Av. Paulo Vieira Barbosa, chamando a atenção de todos para esta questão. Além dos alunos, participaram: o Vice-Prefeito Marcio Novaes Pereira, a Secretária de Assistência Social Elisandra Marques Pereira, a Assistente Social da Secretaria de Saúde Marcia Eliete da Costa Ficher Maidana, o psicólogo da saúde Julio Cezar Barros da Silva, a Assistente Social da Secretaria de Assistência Social Rosangela Carvalho Costa, a psicóloga do Cras Leidiane Tavares Dimeira, a Cordenadora do MAIS SOCIAL Rosângela Melo. e a Coordenadora de Politicas Públicas para a Mulher Maria Angelica da Silva de Carvalho; A Diretora da Escola Frei Otávaio Dayhene Correa Massi, a Coordenadora Jackeline Vieira de Melo, funcionários  e  professores da Frei Otávio; os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também participaram carregando banner da instituição. O Conselho Tutelar também esteve presente e a  policia militar fez a segurança durante todo o trajeto.

Data de publicação: 31/05/2022