.

A Prefietura Muncipal de Corguinho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, e com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura,  realizou, neste ultimo final de semana (6 e 7/5), mais uma edição da sexta verde na praça – feira livre e cultural,  e do sábado de feira no Taboco. Apesar do frio, os dois eventos  ficaram lotados. Em Corguinho o show ficou por conta de Roger Malacarne, que cantou clássicos da música sertaneja e animou a todos com muita música baileira e no Sábado de Feira no Taboco, o grupo Sertanejo 67 apresentou um grandioso show com muita musica sertaneja e baileira.

Contamos com a visita do amigo Eduardo Riedel, que esteve prestigiando nosso evento em Corguinho e ficou encantado: “muito bom vocês abrirem este espaço onde as pessoas podem comercializar sua produção, desde o pequeno empresário até os assentados, produtores da agricultura familiar.” Disse Eduardo Riedel.

Em comemoração ao dia das mães, tivemos sorteio de brindes para as mães presentes nos eventos, entre eles, máquina de lavar e sugar.

#avezdopovonaopodepar

Data de publicação: 09/05/2022

Compartilhe!