José Correia Salgado, que recentemente recebeu um treinamento avançado para a implantação do turismo em nosso município, no Seminário Técnico Nacional da Rede DEL Município Sustentável e DEL Turismo, em Orleans/SC, realizou na manhã de hoje reunião com a presença de representantes do comércio e de órgãos governamentais e não governamentais para a estruturação do conselho municipal de Turismo. O encontro contou ainda com representantes da Comunidade Negra Furnas de Boa Sorte, de Dákila Pesquisas, associações do municipio e dos Vereadores Adalzizo Ribeiro Paraguassú e Gustavo Guerra. Os presentes compuseram então o conselho que parte agora para nomeação pela Prefeita Marcela Ribeiro Lopes: “é o primeiro passo para o alavancar do turismo em nosso municipio que tem grande potencial nesta área.” Disse José Correia. O novo conselho será presidido pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Meio Ambiente, Militão Antonio de Andrade.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento

Data de publicação: 17/10/2021