Em comemoração ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Corguinho/MS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da Coordenadoria de Politicas Públicas para a Mulheres de Corguinho/MS, realizaram no dia 31/03/2021 um sorteio de prêmios.
Para que a realização deste sorteio fosse possivel, contamos com a colaboração dos seguintes parceiros: Henrique Vargas, Vereador Anderson Marques, Vereador Jeffer, Vereador Adalzizo Paraguassú, Assistente Social Gladis, Samara, Studio de beleza Fabiana Mello (Biby), Dra. Yelina, Viviane Salgado, Maria Angélica, Marcio Novaes Pereira (Barrinha) - Vice Prefeito, Marcia Modas, Vereadora e Presidente da Câmara de vereadores Renata Canhete, Claudinha (Salão Hed Hair), Ubaldo Ribeiro Lopes e Beto da Campanário.
A Vereadora Renata Canhete, ganhadora da máquina tanquinho, doou o prêmio para que o mesmo pudesse ser sorteado novamente.
O sorteio foi transmitido através de uma Live na página do facebook (CRAS CORGUINHO).
O evento que se estendeu por todo o mês de março, esteve sob a coordenação das funcionárias públicas, Maria Angélica da Silva Carvalho e da Psicóloga Leidiane Tavares Dimeira, e com a colaboração da recepcionista do CRAS, Ana Carla Oliveira de Rezende.

Data de publicação: 05/04/2021