As obras de pavimentação asfáltica da Vila Mathias de Souza, começou a receber massa asfáltica na manhã desta segunda-feira (08). A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes acompanhou de perto juntamente com a Secretário de obras Militão Andrade e os Engenheiros Thiago Sanches, Andrezza Rocha e Alexandre Pinheiro.
A pavimentação das ruas vai proporcionar maior segurança e garantir a trafegabilidade àqueles que as utilizam. "Estamos levando saneamento, pavimentação e acessibilidade para os moradores, pois temos como compromisso garantir a segurança e bem-estar dos cidadãos Corguinhense. São várias frentes de trabalho, com importantes obras de infraestrutura em diversos pontos do Município", destacou a Prefeita.

Data de publicação: 09/06/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa