A Prefeitura de Corguinho está em fase de conclusão da obra de recuperação da ponte do Córrego Carrapato, na região que liga o Município a comunidade Furnas de Boa Sorte. Nesta segunda-feira (01), a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes juntamente com o Secretário de Obras Militão Andrade, vistoriaram os serviços que está sendo realizado.
A Prefeita fez questão de acompanhar de perto o inicio e o desenrolar da obra, até a sua conclusão. "Temos um compromisso de trabalhar em prol do cidadão, principal responsável pelo desenvolvimento de nossa cidade. A obra emergencial foi realizada com recursos próprios, procuramos investir da melhor maneira o dinheiro dos impostos dos nossos contribuintes”, afirmou a prefeita.

Data de publicação: 01/06/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa