Serviços emergenciais estão sendo realizados em vários pontos do Município.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, está realizando o serviço de recuperação da ponte sobre o Córrego Carrapato, localizado na estrada vicinal que liga o Município de Corguinho a Comunidade Furnas de Boa Sorte.
De acordo com a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, que acompanha as obras de perto juntamente com a Secretario de Obras Militão Andrade, o Vereador Valdecir Santos (Buguinho), o Engenheiro da Prefeitura Thiago Sanches e o Engenheiro José Carlos, após as grandes chuvas, que ocorreram dias atrás, vários pontos do Município ficaram danificados e muitos serviços emergenciais tiveram que ser realizados.
A equipe que trabalha no local está intensificando os trabalhos, para finalizar a obra e trazer tranquilidade para às pessoas que trafegam na região.

Data de publicação: 28/05/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa