As cestas serão entregues conforme os critérios estabelecidos pelo Governo do Estado.

O município de Corguinho recebeu 200 cestas básicas, doadas pelo Governo do Estado, para atender às famílias em situação de vulnerabilidade, que foram afetadas pelo isolamento social instituído para evitar a propagação do novo Corona Vírus.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, informa que as cestas serão entregues conforme os critérios estabelecidos pelo Governo do Estado:
as famílias deverão estar cadastradas no CadÚnico que não recebem nenhum benefício, seja bolsa família, vale renda, BPC, aposentadoria ou auxílio-doença. As entregas serão feitas nos domicílios para evitar aglomerações.
Qualquer dúvida e informações entre em contato com o Cras pelo telefone 3250-1220.

Data de publicação: 28/04/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa