O Fluxo de Caixa é um Instrumento de gestão financeira que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros da empresa.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae e com o apoio da Câmara Municipal de Corguinho, realizou no último dia 10 de março de 2020 a Palestra “Entendendo o Fluxo de Caixa”, proferida pela consultora do Sebrae Daniela Rodrigues.
O Fluxo de Caixa é um Instrumento de gestão financeira que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros da empresa, indicando como será o saldo de caixa para o período projetado.
Essa palestra faz parte de uma série de treinamentos proposta pela Secretaria de Desenvolvimento para trazer conhecimento aos pequenos empreendedores. As próximas palestras serão “Meu preço está Certo? Estou tendo lucro? ” no dia 24/03/2020 e “Dicas de como atender e vender bem” no dia 07/04/2020 sempre das 19:00 ás 21:00, no plenário da Câmara Municipal de Corguinho. As inscrições poderão ser realizadas na Prefeitura Municipal – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente ou pelo telefone 3250-1185, das 07:00 ás 13:00, com a Nilva.

Data de publicação: 11/03/2020

Créditos: Jose Correia