O trabalho dos conselheiros é atender, acompanhar, fiscalizar e agir em situações em que os direitos de crianças e adolescentes estão sendo ameaçados ou violados.

A Prefeita Marcela Lopes deu posse na última sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Corguinho aos cincos novos Conselheiros Tutelares Felipe Barauna, Yule Resende, Yelina Rodrigues, Rosilene Portela e João Paulo de Souza. Os conselheiros vão atuar entre 2020/2023 no Município de Corguinho.
Estiveram presentes na solenidade além da Prefeita Marcela, o Presidente do CMDCA Rod Ney Paraguassu, a Secretária de Assistência Social Renata Canhete, o Delegado Roberto Duarte Faria, o Presidente da Câmara Municipal Adalzizo Paraguassu, os Vereadores Gilmar, Dário, Sebastião, Marciano e Valdeci e os familiares dos empossados.

Data de publicação: 13/01/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa