Antes dos atendimentos o Drº Jamal fez uma pequena palestra falando da importância dos cuidados da saúde do homem e a realização dos exames periódicos.

A Prefeitura Municipal juntamento com Secretaria de Saúde em parceria com o Dr Jamal e o Dep. Paulo Correia, realizou no dia 07 de novembro, uma grande ação na Unidade Básica de Saúde em alusão ao Novembro Azul, antes dos atendimentos o Drº Jamal fez uma pequena palestra falando da importância dos cuidados da saúde do homem e a realização dos exames periódicos.
Parabéns a toda equipe de saúde pelo trabalho e atenção com cada paciente, nosso muito obrigada ao Grupo Onça Pintada pela parceria e parabéns aos homens que compareceram para cuidar da saúde.
Cuidar da saúde também é coisa de homem!!!

Data de publicação: 13/11/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa