O projeto de Lei que concede revisão geral e reajuste à remuneração dos servidores ativos e inativos do Poder Executivo Municipal.

Na última segunda-feira (21/10), a Prefeita Marcela encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de Lei que concede revisão geral e reajuste à remuneração dos servidores ativos e inativos do Poder Executivo Municipal.
O Poder Executivo tem adotado um procedimento que vai de encontro aos interesses do funcionalismo municipal, ou seja, do aumento salarial no exercício, que a muitos anos não se praticava com sequência neste Município. Para o exercício de 2019, o Executivo Municipal verificou a possibilidade de conceder o reajuste das perdas inflacionárias no período dos últimos 12 meses, bem como o REAJUSTE REAL, para que os servidores municipais possam melhorar a sua receita no próximo ano. Com certeza, esta iniciativa vem de encontro aos interesses da categoria, além de cumprir com o que determina a Constituição Federal.
Aprovado, o projeto reajustará 2,89 a partir de novembro e 3,11 a partir do ano que vem aos vencimentos base dos servidores públicos. Aguardando aprovação na Casa de Lei para posterior sancionamento.

Data de publicação: 22/10/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa