O Projeto Governo Presente tem o objetivo de ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro.

Em busca de melhorias para o município de Corguinho, a Prefeita Marcela acompanhada dos Vereadores Dario da Farmácia, Gilmar( Macaco), Valdecir (Buguinho), Márcio ( Barrinha), Reginaldo Nery, Benedito Borges, Tião da Conveniência e o Presidente da Câmara Adalzizo Paraguassu, participaram na manhã de hoje do segundo dia de atendimento do Projeto Governo Presente do Governador Reinaldo Azambuja no município de Rio Verde. Esteve presente na Reunião o Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, os Deputados Estaduais Paulo Correia e Felipe Orro e o Deputado Federal Beto Pereira.

Data de publicação: 25/09/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa