DIA 1º DE NOVEMBRO MAIS UMA EDIÇÃO DA SEXTA VERDE NA PRAÇA, ATRACÃO CULTURAL SHOW COM A DUPLA ANGÉLICA E NOHIR.

Um projeto que deu certo, a feira livre que acontece toda primeira sexta-feira do mês na sede do município e na segunda sexta do mês no distrito do Taboco.
O evento promove ações e campanhas sociais, estimula o comércio local, fortalece a agricultura familiar, onde o público presente tem a oportunidade de adquirir produtos oriundos dos assentamentos da agricultura familiar.
São mais de 20 barracas comercializando artesanatos, culinárias, exposição de produtos, artistas locais e muita alegria, assim se resume o projeto SEXTA VERDE NA PRAÇA.
Realização: Prefeitura Municipal, Coordenação Secr. Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente.
O evento é realizado na praça Limirio Cândido Villela com ìnicio às 19h.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 25/10/2018