O mascote do PROERD marcou presença.

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Frei Otávio e da Escola Estadual José Alves Quito receberam hoje (30/06) os seus certificados de conclusão do curso do PROERD – Programa Educacional de Repressão às Drogas e à Violência.

O evento aconteceu no Salão Paroquial, que estava lotado de familiares e amigos dos novos Proerdianos. Os alunos do 7º ano, que já realizaram o curso quando estavam no 5º ano, fizeram reforço e também foram destaque entre os formandos.

Autoridades municipais, religiosas e militares participaram do evento. A Sargento Orlanda, pedagoga do PROERD esteve presente no evento, representando o Comando da Policia Militar no Mato Grosso do Sul. O CBPM Edson Paes foi o monitor de mais esta turma.

Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 30/06/2016