O evento contou com a presença dos pais dos proerdianos.

Parceria entre a Prefeitura Municipal e a Policia Militar, o PROERD (Programa Educacional de Repressão às Drogas e à Violência) formou, na manhã de hoje, mais duas turmas na Escola Municipal Francisco Nogueira Sobrinho, no Distrito do Taboco. Uma do 5º e outra do 7º ano.

Com a presença de autoridades municipais e militares, o evento de formatura aconteceu na quadra da escola e contou ainda com a participação dos pais dos alunos formandos. No final da cerimonia foram sorteados tablets doados por autoridades e colaboradores entre os alunos formandos.

E este ano teremos uma nova turma de formandos na Comunidade Negra Furnas de Boa Sorte, uma das primeiras comunidades quilombolas a receber o PROERD.

Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 29/06/2016