Evento em Rochedo

Autoridades de Corguinho marcaram presença em um grandioso evento do Governo do Estado que aconteceu nesta quarta-feira (22), onde o Governador Reinaldo Azambuja realizou a inauguração do novo prédio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), no valor de mais de R$ 592 mil, recursos exclusivos do Governo do Estado. Além do DETRAN o Governo do Estado ainda repassou mais de R$ 77 mil para a prefeitura terminar obras de sinalização de ruas e avenidas da cidade, assinou ordem de serviço para construção de arquibancadas e vestiários no Campo de Futebol Municipal no valor de R$ 318 mil do Estado e R$ 35 mil do município e anunciou a liberação de R$ 1,4 milhão em 14.949 metros quadrados de asfalto e 1.214 metros de galeria de águas pluviais.

O Prefeito Dalton de Souza Lima aproveitou para protocolar com o Governador Reinaldo Azambuja demandas do município, como recuperação com reformas e construção de pontes, entregando documentos com pré projeto com localização, mapas, fotografias, planilhas e plano de trabalho.

Texto e fotos: Cuca Ferreira, da Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 23/06/2016