Entre os assuntos, ICMS Ecológico.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, se reuniu nesta terça-feira 24 de maio de 2016, para tratar de assuntos relacionados aos recursos do ICMS Ecológico, Projeto da Praça Matriz e da Barrinha, Reunião com produtores de leite do Taboco, captação de recursos para investimentos na separação e coleta de lixo, plano de turismo e plano de manejo da APA do Rio Aquidauana no município de Corguinho.

Estiveram presentes os conselheiros representando: Maria do Carmo – Presidente, Dalton de Souza Lima – Prefeito, Antonio Lopes Santana – Secretário de Desenvolvimento Econômico, do Turismo e do Meio Ambiente, Joel Marcelino – Secretário de Obras, Alexine – WCS Brasil, Zé Correia – Vigilância Sanitária, Zé Carlos – Projeto Portal, Simone e Mari – Instituto Mamede Pesquisa Ambiental e Ecoturismo, Paulino – Guia Turístico e Raul Patrick – Servidor da Secretária.

Data de publicação: 25/05/2016