O evento reuniu jovens de Corguinho, Rochedo e da Igreja do Taboco.

O Prefeito de Corguinho prestigiou o Congresso de Juventude da Igreja Evangélica Assembléia de Deus MS, no Distrito do Taboco. O evento que reuniu jovens de igrejas de Corguinho, Rochedo e da Igreja local aconteceu no ultimo final de semana, sábado e domingo. O Prefeito que sempre participa de eventos nas igrejas do município, independente da denominação, avaliou o evento como muito importante pelo fato de estimular a participação da juventude na igreja, afastando-os das drogas e da violência, e destacou ainda a parceria da Prefeitura com a Policia Militar de Mato Grosso do Sul, na realização do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), como outra vertente no combate a esse tipo de problema social. O Secretário Municipal de Educação Nilton Cesar dos Santos Nascimento (Cezinha) também esteve presente no evento.

Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 15/05/2016