Mesmo diante das dificuldades, Prefeitura pretende atender dentro do possível as reivindicações dos Professores.

O Prefeito Dalton acompanhado do Secretário Municipal de Educação Nilton Cesar dos Santos Nascimento (Cezinha) recebeu em seu gabinete a Professora Nilzete Martins de Araujo – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Corguinho; o Professor  Giliarde Rodrigues de Araújo – Presidente da Comissão do FUNDEB  e o Professor Benedito Borges Fernandes que vieram tratar da questão do reajuste dos salários dos professores. Procurando atender da melhor maneira possível e diante das dificuldades financeiras pelas quais passa o município com a redução dos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a Prefeitura está sensibilizada em atender da melhor maneira possível as justas reivindicações dos professores.

Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 20/04/2016