Aconteceu na manhã desta quinta-feira(7), na sede da Câmara de Vereadores, uma reunião com os beneficiários dos lotes urbanizados, doados pela prefeitura de Coguinho, com a presença da chefe de divisão de fiscalização social da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul). Devido ao atraso no andamento das obras e construção, a Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu a todos e ficou decidido que, num prazo de 3 (três) meses as casas do lote 1 estarão todas telhadas, e até dezembro, os dois lotes terão suas construções concluidas.
Estiveram Presente:
A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, Elisandra Marques Pereira – Secretaria de Assistência Social, Natália Salgado – Presidente do Conselho Municipal de Assistencia Social, Roseli Oliveira da Costa - Técnica responsável pelo programa habitacional do Município de Corguinho, Thiago Sanches – Engenheiro da Prefeitura Municipal de Corguinho, Vereadora Renata Canhete – Presidente da Câmara de Corguinho, Telma Regina Nogueira – Chefe da Divisão de Fiscalização Social da Agehab e Wilson Cezar de Araújo – Diretor da rádio FM Vitoria 98,7.

Data de publicação: 08/04/2022