Com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Rosângela Melo, da Coordenadora Municipal de Politicas Públicas Para as Mulheres , Maria Angélica da Silva Carvalho , da Subsecretária de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial de MS, Ana José Alves; de Rosana Leal, chefe de Gabinete da Subsecretária Estadual de Políticas Públicas para mulheres e de Miriam Pereira - Técnica de Ações Temáticas, a Prefeitura Municipal de Corguinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Coordenadoria de Politicas Públicas Para as Mulheres e do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou palestra com o tema: agosto lilás - a luta contra a violência contra a mulher. Também foi abordada a lei Maria da Penha.
Foi também realizado atualizações de  cadastro unico da comunidade com a profissional Anilda de Oliveira

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 30/08/2021