Foram entregues 120 cestas.

A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, acompanhada  da Sra. Ana José Alves - subsecretária de políticas  públicas para a promoção da igualdade racial – do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul realizou a entrega de 120 (cento e vinte|) cestas básica na Comunidade Negra Furnas de Boa Sorte. Estas As cestas são fruto de uma parceria entre a Subsecretaria, Fundação Cultural Palmares (FCP) e Ministério da Cidadania do Governo Federal. A ação em Corguinho/MS, foi coordenada pela Coordenadoria de promoção da igualdade racial e da cidadania.
Além da Prefeita Marcela, estiveram presentes também a Secretária Municipal de Assistência Social Rosângela Melo e a Coordenadora de promoção racial e da cidadania, Maria Angélica da Silva Carvalho e um representante da Defesa Civil de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 10/08/2021