Em comemoração ao mês da mulher, a Prefeitua Municipal através da Secretaria Municipal de Assistencia Social, do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da Coordenadoria Municipal de Politicas Publicas Para a Mulher realizou uma série de eventos durante todo o mês de março, que culminou num grandioso sorteio de premios, realizado através de parceria com comerciantes, politicos e pessoas da comunidade, e, entre os prêmios sorteados, um dia da princesa com todo tratamento de beleza oferecido à ganhadora e sessão fotográfica. A ganhadora deste prêmio almejadissimo entre todas as participantes foi Loislen Sabrina, e a ela foi oferecido todo um dia, totalmente dedicado à sua beleza, onde a ganhadora teve acesso à serviços de pedicure e manicure oferecidos por Thaylleny Sandim Pellin; maquiagem profissional com Thais Matias de Oliveira; cabelos com Claudia Medeiros (Claudinha), sombrancelhas no Studio de Beleza Fabiana Mello e tratamento de beleza geral no Salão da Samara. No final do dia a ganhadora foi presenteada com uma linda orquidea e ainda ganhou uma  sessão de fotos na natureza das quais serão escolhidas algumas para compor um banner fotografico. As fotos foram um oferecimento do Departamento de Imprensa da Prefeitura Municipal, fotógrafo Aluizio (Cuca Ferreira). “Foi maravilhoso o nosso mês da mulher com o esforço coletivo da nossa Prefeita Marcela, da nossa Secretária Rosângela, da nossa psicóloga Leidiane e de toda equipe do CRAS, com o carinho dos nossos colaboradores, e acompanhar o dia de princesa da Sabrina foi uma experiência muito bacana. Quero agradecer a todas as parceiras que colaboraram conosco neste dia, doando seu trabalho, sem elas seria impossivel realizar este momento.” Disse Maria Angelica, Coordenadora de Politicas Publicas Para a Mulher.

As fotos estão na edição e serão publicadas em breve.

Fonte: Secretaria de Assistência Social/Coord. da Mulher

Data de publicação: 15/04/2021