Corguinho recebeu mais um veículo 0K, que será destinado a Secretaria de Saúde.

Município de Corguinho foi contemplado com um veículo FORD KA 0K, após o levantamento de pesquisas realizadas em todo território municipal, a prefeitura obteve o real perfil dos trabalhadores (as), e com isso poderá traçar metas e propostas para serem implantadas na área da Saúde Pública municipal.

Participaram deste projeto do Governo de MS, os 79 municípios, porêm só 13 foram contemplados. A proposta é incentivar e apoiar colaboradores da Saúde pública municipal.

Esta é mais uma ação da Secretaria de Estado de Saúde em parceria com o Governo Federal.

A prefeita Marcela Ribeiro Lopes, no ato da entrega do veículo já designou a Secretária de Saúde Municipal, Elica Oliveira, que dentro de um período curto, possa apresentar as ações que foram apresentas em prol dos munícipes.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 05/07/2018