O curso termina sexta, dia 3.

Começou nesta quarta-feira (1) o curso de confeitaria de bolos e biscoitos, no Distrito do Taboco. Este curso está sendo ministrado pela Nutricionista do Senar, Ocalicia Tiago Campos (Cacá), e conta com a participação das seguintes alunas: Ceila, Erica, Gisele, Amagna, Ana Paula, Tania, Elena, Natalye e Gislaine. O curso está acontecendo no Espaço da lanchonete Irmãos Rodrigues, gentilmente cedido pela Elena que também é aluna do curso. O encerramento está previsto para esta sexta-feira (3). “Nossos agradecimentos à Elena e ao Josué, em nome da Prefeitura Municipal e do SENAR, pela cedência do local para realização deste curso.” Disse Seila, da Subprefeitura.

Realização: SENAR/MS, Prefeitura Municipal de Corguinho, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Subprefeitura/Taboco.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico,

Data de publicação: 02/09/2021