A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras acaba de finalizar os trabalhos de reconstrução da ponte da região do Formiga. O tráfego naquela região já está liberado.
Esta ponte foi uma das destruídas pelas fortes chuvas do último dia 16 de fevereiro, quando aconteceu, na região de Furnas de Boa Sorte, o raro fenômeno meteorológico supercélula.  “Foi um momento muito difícil para nós. Agradecemos ao poio dos produtores rurais daquela região, naquele dia fatídico. Eles ajudaram a fazer o desvio. Foi fundamental esse  apoio naquele momento.” Destaca a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes.
“Agradeço a toda nossa equipe que dedicou todo empenho para que pudéssemos entregar esta ponte. ” Disse o Secretário de Obras Joel Marcelino.
“É uma conquista nossa. Da nossa Prefeita, do nosso secretário de Obras Joel Marcelino e da nossa equipe da Defesa Civil Municipal,  Joelma  Coutinho Soares - Assistente Social, Thiago Sanches Corrêa- Engenheiro Civil, Rosangela Melo – Secretária de Assistência Social, enfim, todos que estiveram envolvidos neste trabalho.” Disse José Correia Salgado - subcoordenador da Defesa Civil e Diretor de Departamento da Vigilância Sanitária.
Produtores da região, encaminharam mensagens de agradecimento à Prefeita Marcela, via what’s app: "Muito obrigado e parabéns a você e toda sua equipe, nos atendeu com celeridade e muita eficiência. Em nome dê todos os produtores da região do Formiga receba nossos agradecimentos.” Disse o produtor da região. “Nós é que agradecemos a todos pela compreensão e apoio, que em momentos como este é fundamental.”  Finalizou a Prefeita.
A ponte foi reconstruída com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Fonte: Secretaria de Obras

Data de publicação: 29/03/2021