A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esporte realizou, neste sábado e domingo (27 e 28/08) um passeio ciclístico no Distrito do Taboco e da Sede do município. Todos os participantes ganharam um numero para concorrer ao sorteio de prêmios, entre eles: garrafa térmica, garrafinhas, e duas bicicletas, uma para o Taboco e outra sorteada na sede.

Estiveram presente: A prefeita Marcela Ribeiro Lopes, a Presidente da Câmara, Vereadora Renata Canhete, os Vereadores Jeffer Aparecido Peres da Silva e Anderson Marques, o Diretor de Esportes Valdecir Santos da Silva (Buguinho) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente Militão Antônio de Andrade.

Agradecimento:

Bruno Andrade – Fazenda Buriti, Carlos Naban – Restaurante Mania e Sabor, Vereador Gustavo Guerra, Vereador Jeffer Aparecido Peres da Silva, Vereadora Presidente da Câmara Renata Canhete, Açougue do Gaúcho, Loja Mix, Taboquinho (Tabocos Bar), Supermercado Velho Texas, Terrinha e Marcondes, Auto Posto Nayane, Lisandro Cerioli, Teca Lanches do Fí, Vereador Anderson Marques, RSG Engenharia (Digão), Vice-Prefeito Márcio Novaes Pereira (Barrinha), Sicredi, Nando e Anew e Policia Militar.

Data de publicação: 28/08/2022