Em busca de soluções

O Prefeito Dalton de Souza Lima está mais uma vez na Capital Federal onde busca, junto ao INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, soluções para instalação de rede de água nos assentamentos do município. Dos inúmeros resultados através das incansáveis idas e vindas do Prefeito à Brasília, está previsto para final de outubro, inicio de novembro, a entrega de alguns veículos para o município, resultado de emenda parlamentar, uma Fiat Toro  e uma ambulância S10 para a saúde e mais um carro para a assistência social. “Nossa bancada sempre esteve à disposição para nos ajudar. Mas o gestor precisa fazer este empenho. Ir à Brasilia é uma forma de agilizar as coisas. Daí os resultados que temos visto em nosso município, onde as emendas tem tido um papel importante na manutenção da nossa gestão. Por isso agradeço a toda a nosso bancada federal e estadual que sempre nos auxiliou com suas emendas.” Disse o Prefeito Dalton.
Outra boa notícia é a ampliação do ESF (Estratégia Saúde da Familia) que deve começar em breve e ainda a construção da academia da saúde, que é um projeto especificamente voltado para o tratamento e reabilitação de pacientes com traumas.
Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 29/09/2016