“Precisamos nos assessorar cada dia mais." Afirmou o Prefeito Dalton.

A  Assessoria Jurídica reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (13) com o Prefeito Dalton de Souza Lima, Secretários Municipais, Diretores de Departamentos e Equipe Técnica com a finalidade de orientar a todos com relação ao ano de 2016 que, por se tratar de ano eleitoral, exige uma série de cuidados por parte da gestão.

A questão do planejamento e cuidados com a legalidade das ações foi bastante debatido no encontro que apontou pontuou algumas exigências da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). “Precisamos nos assessorar cada dia mais para poder fechar 2016 com a prefeitura redondinha em todos os sentidos.” Destacou o Prefeito Dalton  que aproveitou para cobrar mais rigor a todos os presentes. “Nossa gestão tem sido muito boa, mas podemos melhorar ainda mais. Faço questão de garantir o cumprimento da lei, por esta razão estamos nos assessorando e buscando as orientações necessárias para que possamos fechar este mandato no final do ano com tudo absolutamente certo, para que nenhum de nós tenhamos dor de cabeça no futuro. Por esta razão peço a todos os senhores cuidado redobrado.” Finalizou o Prefeito.

_____________________________________

Cuca Ferreira – Assessoria de Comunicação