Aconteceu no dia 10 reinauguração da sala de recursos da Escola Municipal Frei Otávio. A sala foi reestruturada com recurso recebido do PDDE. Parabéns a todos os envolvidos Apm, professores, administrativo da escola e secretaria de educação, secretaria gracinha, a equipe de contabilidade da prefeitura. Graças ao empenho e dedicação esta sendo possível reestruturar esta sala, pois foi através do trabalho de todos que o município através da APM recebeu o recurso. Disse prefeita marcela.
“Queremos agradecer a presença da prefeita Marcela e dos vereadores Renata, Jeffer e Anderson, bem como da Secretária de Educação Gracinha, da Coordenadora Viviane, da APM na pessoa da Leninha, das professoras, dos alunos do programa e de toda a comunidade escolar neste momento tão importante.” Finalizou a Diretora, Professora Dayhene.
Estiveram presentes a Presidente da câmara de vereadores, Vereadora Renata Canhete, os vereadores Jeffer Aparecido Peres da Silva e Anderson Marques, a Secretária Municipal de Educação Maria das Graças Alves de Araújo Pereira,  Dayhene Lemos Correa Massi – Diretora da Escola Frei Otávio, a coordenadora Viviane Martins Pereira Andrade, as professora Ronilda Barbosa de Andrade e Vanessa Fonseca Pereira e as professoras de apoio e interpretes de libras Juliane Finamour de Oliveira e Rosemery Martins de Resende, além das crianças atendidas pelo programa. Também estiveram presentes Kelly dos Santos Pereira - Diretora de Departamento de Ensino e Lucilene Alves da Silva Andrade - Associação de pais e mestres - APM.

Fonte: secretaria de educação

Data de publicação: 12/11/2021