A prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação realizaram a comemoração do dia das crianças diferente este ano. Toda ação em comemoração ao dia das crianças foram concentradas nas escolas, a medida se deu devido a segurança de nossas crianças,pois a pandemia não acabou. No dia 06 foi o dia de comemorar com as crianças da Escola Municipal Frei Otavio, No dia 07 dia de comemorar na sala de extensão theofilo Massi e Escola Municipal Francisco Nogueira Sobrinho, no Distrito do Taboco, que realizou também o Desfile da Primavera com a participação de alunos de todas as turmas. Os ganhadores foram premiados com brindes e premiação em dinheiro, doados pelos amigos da escola na comunidade e também por professores e funcionários da instituição de ensino.
O Evento contou com a presença da Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, do Vice Prefeito Márcio Novaes Pereira (Barrinha), da Secretária de Educação Maria das Graças Alves de Araújo Pereira e dos Vereadores: Renata Canhete ( Presidente) ,Gilmar Macaco, Anderson Marques, Jeffer Aparecido Peres da Silva e Adalzizo Ribeiro Paraguassu.
A apresentação do Desfile ficou por conta de José Correia Salgado, Mestre de Cerimônias da Prefeitura Municipal.

Fonte: secretaria de educação

Data de publicação: 16/10/2021