Aconteceu ontem reunião junto ao governador do estado, onde foram solicitados recurso no valor de R$ 9,500.000.00 (nove milhões e meio de reais) que atende solicitações de asfalto, e outras obras de infraestrutura. Foi cobrado também referente ao asfalto da MS244 , onde o Governador Eduardo Riedel garantiu que irá realizar sim, que já era para ter licitado a execução da obra, porém um atraso na entrega do projeto pela empresa vencedora da licitação a Toposat, atrasou todo o processo de licitação da execução da obra. Esta empresa já foi notificada pelo estado e garantiu que irá entregar o projeto dentro dos próximos 60 dias. Estiveram presentes os vereadores: Renata Canhete (Presidente da Câmara), Gilmar Soares de Souza (Gilmar Macaco), Hélio Tenório e Gustavo Guerra; a prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o secretário de desenvolvimento econômico, turismo e meio ambiente Militão Antonio de Andrade, o diretor de departamento de vigilância sanitária José Correia Salgado e o presidente do partido PSDB, Ubaldo Ribeiro Lopes.

Data de publicação: 21/02/2024