A prefeitura municipal através da secretaria municipal de obras e da secretaria de desenvolvimento, turismo e meio ambiente, está trabalhando na revitalização do Cristo, no Distrito do Taboco, que, além da pintura, ganhou um deck, que veio deixar o visual bem mais bonito. Ainda falta a instalação do letreiro que vai deixar ainda mais bonita a paisagem.
“Desde a gestão passada os até então vereadores na época e hoje ex-vereadores Guiomar, Dario e vereadores atuais Macaco e Jeffer vinham solicitando pintura e manutenção no Cristo. Foi aÍ que pensei: poxa o Cristo é um cartão postal do Taboco, preciso fazer algo maior, melhor e que deixe o local ainda mais bonito. Sempre vi um por do sol lindo daquela vista, então juntei tudo sentei com a arquiteta, e encontramos uma forma de dar mais vida ao Cristo.  E fomos além da pintura e manutenção. Está ficando lindo. E ainda falta o letreiro que dará o toque final. Taboco merece isso e muito mais. ” Disse a Prefeita Marcela.

Data de publicação: 28/06/2023