A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou  na Escola Francisco Nogueira, no Distrito do Taboco, uma palestra com a psicóloga Viviane Vaz, de Campo Grande/MS, onde foi abordado o tema: combate ao abuso e exploração sexual. “É muito importante levar este tema para dentro da escola, onde se concentra a maioria, senão todos os jovens da comunidade. Agradeço a parceria da Assistência Social através da Rosângela Carvalho, que fez o contato com a Psicóloga Viviane. ” Destacou a Secretária de Educação, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira.  Viviane é Coordenadora do projeto nova: combate ao abuso e exploração sexual  no de Mato Grosso do Sul.

Data de publicação: 19/06/2023