A Prefeitura Municipal atrarvés da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes levou, neste ultimo sábado (09/07) os alunos do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola para participar do 1º amistoso do ano na cidade de Rochedo jogando contra alunos do mesmo projeto naquela cidade.

A participação dos nossos alunos foi com as categorias

Sub 09, Sub 11, Sub 14 e Sub 17, participamos com 2 (duas) equipes no sub 11 e também no sub 14. A participação foi muito  positiva com 3 (três) vitórias,  2 (duas) derrotas e 1 (um) empate .

A equipe seguiu sobre organização e orientação da Professora Roseli Rodrigues CREF 006429 e do Diretor de Esportes Valdecir Santos da Silva (Buguinho). Com o auxílio do estagiário  Romário, Giló no apoio técnico na distribuição dos lanches e contribuição do Pedro Lucas. “Agradecemos também ao Professor de Educação Físisca Luiz Fernando; aos motoristas Serginho e Vicente (do Taboco) e Wesley Padilha pelo auxilio,  e a prefeitura municipal de corguinho na pessoa da prefeita Marcela , e também a secretária de educação Maria das Graças (Gracinha) pelo apoio .” Disse a Professora Roseli.

#avezdopovonaopodeparar

Data de publicação: 12/07/2022