Com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, do CONCEPAB (O Conselho Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil), CONSEPAMS (Conselho Estadual de Pastores do Mato Grosso do Sul ), CONPCOR (Conselho de Pastores de Corguinho), Wilton Acosta, Fundação de Cultura e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, no ultimo sábado Corguinho foi impactado com a Marcha Pra Jesus. Abrindo o circuito deste evento nas cidades do interior do estado, a Marcha que se concentrou em frente ao Gabi Supermercado reuniou cristãos de diversas das igrejas da sede do municipio, dos distritos, de Rochedo e Campo Grande, e chamou a atenção durante todo o trajeto, para a importância da pessoa de Jesus Cristo na vida de cada um. Com o tema: Corguinho é do Senhor Jesus, o evento contou ainda com a presença de autoridades politicas e eclesiásticas entre eles o Presidente do Conselho Estadual de Pastores do Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta; o vice prefeito Marcio Novaes  Pereira (Barrinha), o Vereador Anderson Marques, que representou a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes que não pode estar presente e o Presidente do Conselho de Pastores de Corguinho,  José Correia Salgado, organizador do evento. Cantores locais e de Rochedo abriram o show da renomada Banda Gospel Discoprise que apresentou um variado repertório musical, passando por clássicos da música gospel e ainda cantando seus grandes sucessos.  No momento do show os termometros chegaram a marcar 14ºc, mesmo assim o público lotou o evento.

O evento teve cubertura jornalistica da Rádio Hora FM. A radio gospel de Campo Grande/MS.

Data de publicação: 15/06/2022