A prefeitura municipal de Corguinho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e com o apoio do Governo do Estado e Fundação de Cultura, realizou mais uma edição da Sexta Verde na Praça-Feira livre e cultural. Nesta edição aconteceu conjuntamente a Festa Junina do Pré-Escolar Arco Iris, com um belissimo show de dança tipica das crianças daquela instituição de ensino. A animação ficou por conta da Dupla Sertaneja Lino e Nando, que passeou pelos clássicos da música sertaneja e regional e realizou um grandioso show, fechando o evento na Praça da Matriz Limírio Cândido Vilela, que, mais uma vez ficou lotada para a feira mais tradicional da região.

Para esta edição, a prefeitura reformou a lona de todas as barracas, que ganharam um chicote elétrico com tomada e lâmpada.

#avezdopovonaopodeparar

Data de publicação: 08/06/2022