A Prefeitura Municipal de Corguinho, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes deu inicio ao Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, que acontecerá toda quinta e sexta de manhã e todo sábado, no período da tarde. O projeto, além de fomentar a prática dos esportes às crianças do municipio, visa ainda que elas tenham bom rendimento na escola, condição necessária para continuar no grupo.
Roselí Rodrigues dos Santos é a professora do projeto. Ela tem licenciatura e bacharelado em educação física e registro do nonselho estadual de professores de educação fisica, Cref - MS 006429. “Estou muito animada e já temos em vista alguns campeonatos para nossas crianças participarem.” Disse a Professora.
Valdecir Santos da Silva, Diretor do Departamento de Esportes, acompanhou o inicio das atividades do projeto e disse que “Estamos animados. Nossas crianças merecem um projeto como este. Agradecemos ao apoio da Prefeita Marcela a este projeto”.

Data de publicação: 03/05/2022