Adilson Rodrigues, chefe de gabinete do Senador Nelsinho Trad, realizou a entrega oficial de um caminhão coletor compactador de lixo para o municipio de Corguinho. “É um sonho que se realiza.” Disse a Prefeita Marcela, que agradeceu ao Senador Nelsinho e toda sua equipe pela parceria com o municipio. O caminhão é resultado de emenda parlamentar do Senador Nelsinho Trad através da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde e será utilizado na coleta de lixo, facilitando assim o trabalho de toda equipe.
Estiveram presente:
A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o Vice Prefeito Marcio Novaes Pereira (Barrinha), Adilson Rodrigues – Chefe de Gabinete do Senador Nelsinho Trad; Jair Leite Viana – Superintendente da Funasa no Mato Grosso do Sul, Gilmar Nantes Peixoto – Assessor do Senador Nelsinho Trad e os Vereadores: Renata Canhete – Presidente da Câmara, Adalzizo Ribeiro Paraguassu, Jeffer Aparecido Peres da Silva e Anderson Marques, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente Militão Antonio de Andrade e o Diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Valdecir Santos da Silva (Buguinho).

Fonte: Gabinete

Data de publicação: 21/01/2022