A Prefeitura Municipal realizou na noite desta segunda-feira (13) o ultimo evento do calendário de festividades alusivas ao aniversário de 68 anos de emancipação politica do município. O evento que aconteceu no D’Rocha homenageou quatorze pessoas: Anderson Marques, Adriano Cunha (Biga), Celson Sitta e sua esposa Arlete Custódio, Claudinei Delmondes, Diogo Ferreira Martins dos Santos, Douglas Francisco Henrique, Eder Rick Oliveira Forte, Fernando Barros Dutra, Laura Cristina Moraes de Almeida Shuelter e o esposo Ademir Shuelter, Marta Regina Favero e o esposo Fabio Custodio e Jurandir do Nascimento Rocha, que foi representado pela filha Lysla D’julia.
Em sua fala a Prefeita Marcela destacou a importância de cada um dos homenageados para o desenvolvimento do município, e agradeceu a parceria do empresário Jurandir, que vem cedendo o D’Rocha para eventos e cursos da municipalidade.
Estiveram presente, além da Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o Vice Prefeito Márcio Novaes Pereira e os Vereadores: Renata Canhete – Presidente da Câmara, Anderson Marques (homenageado), Gustavo Guerra e os Secretários Municipais: Rosangela Melo (Assistência Social), Anderso Alves de Oliveira (Saúde), André Marcelo Gonçalves Freitas (Gabinete), Militão Antonio de Andrade (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente) e Patricia Guimarães Alves (Finanças).

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 14/12/2021