A sexta verde na praça foi um sucesso. O evento que marcou a volta da feira em Corguinho depois da pandemia também está inserido nas programações dos 68 anos de emancipação política do município. Os Prata da Casa: Dr. Michel Mochi (Harpeiro), Hercules e Kadu Peixoto, André Magrão e Naban e Roner e Eduardo e Luan da Gaita abriram os shows oficiais, apresentando uma performance digna de profissionais. Fabio Cunha e Bailão Pantaneiro animaram a noite de sexta que foi, simplesmente, maravilhosa, com público recorde. No sábado, mais um dia de feira na Praça com Show de Juliana Monteiro, que encantou a todos cantando os hits do sertanejo universitário. E fechando a noite o grupo Jeitão Pantaneiro, com o melhor da música baileira.  Uma praça de alimentação com a participação de feirantes e produtores da agricultura familiar, ofereceu o melhor da culinária local, além de pães, bolos, drinks e muitos outros atrativos.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Cultura; da Câmara de Vereadores de Corguinho, Água Anew, e GFA Telecom.

O Deputado Federal Beto Pereira e Juliana Almeida – Coordenadora da SEGOV - Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, na nossa região estiveram presentes no evento. O Deputado Estadual Felipe Orro enviou representante e Adilson Rodrigues representou o Senador Nelsinho Trad. O evento contou ainda com a presença dos Vereadores de Corguinho: Renata Canhete – Presidente da Câmara, Gilmar Soares de Souza-Vice Presidente da Câmara; Gustavo Antonio Guerra, Anderson Marques, Sebastião Alberto Além Rocha, Adalzizo Paraguassú, Jeffer Aparecido Peres da Silva e Gilmar Souza Salazar. Dos Secretários municipais: Patrícia Guimarães Alves – Secretária de Finanças, Militão Antonio de Andrade – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Joel Marcelino – Secretário de Obras,  Anderson Alves de Oliveira – Secretário de Saúde, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira – Secretária de Educação, Rosângela Melo – Secretária de Assistência Social e André Marcelo – Chefe de gabinete e do Mestre de Cerimônia José Correia Salgado e equipe de cerimonial do município.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Data de publicação: 12/12/2021