Na manhã deste dia 11 de dezembro, data em que o município de Corguinho/MS comemora 68 anos de emancipação politica, a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, acompanhada do Vice Prefeito Marcio Novaes Pereira e da Presidente da Câmara, a Vereadora Renata Canhete realizou o ato cívico de hasteamento das bandeiras e em seguida inaugurou a reforma da Prefeitura Municipal, que ganhou uma belíssima faixada, pintura e melhorias internas e externas e inaugurou também a sala do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal.

Zumilson Cardoso da Silva – Delegado adjunto da delegacia da receita federal em Campo Grande/MS, Corguinhense nato, foi o convidado especial para descerrar a fita de inauguração da sala do PAV.

Estiveram presente as autoridades:

Juliana Almeida – Coordenadora da SEGOV - Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, na nossa região, os Vereadores: Gilmar Soares de Souza-Vice Presidente da Câmara; Gustavo Antonio Guerra, Anderson Marques, Adalzizo Paraguassú, Jeffer Aparecido Peres da Silva, Patrícia Guimarães Alves – Secretária de Finanças, Militão Antonio de Andrade – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Joel Marcelino – Secretário de Obras,  Anderson Alves de Oliveira – Secretário de Saúde, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira – Secretária de Educação, Rosângela Melo – Secretária de Assistência Social e André Marcelo – Chefe de gabinete.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 12/12/2021