Na manhã de hoje, no D’Rocha – Festas e Eventos, a Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal realizou uma sessão solene de homenagens com a outorga do título de cidadão honorário e benemérito de Corguinho/MS. Receberam o título 17 ilustres cidadãos:
Jair Leite Viana, Antonio Lopes Santana, Alberto Sergio Capuci, José Correia Salgado, Edvaldo Gil Soares, Yukio Hashimoto, Geneis Caetano da Silva, Cláudia Ferreira Medeiros, Edith Canhete da Costa, Katia Dayane Santos, Rubens Gomes de Oliveira, Maria das Graças Alves de Araújo Pereira, Eres Leal Crivelare, Rosemir Garcia Fonseca, Rosangela Pereira de A. Melo, Wilson Cezar de Araújo e Anderson Alves de Oliveira.
O Vice-Prefeito Marcio Novaes Pereira representou a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 07/12/2021