o evento aconteceu na praça Limirio Cândido Vileela

A Prefeitura Municipal, em comemoração aos 68 anos de emancipação política do município de Corguinho/MS, acaba de promover, na Praça Limirio Cândido Vilela, a noite de ação de graças união da fé, com a participação das igrejas cristãs do município. Foi um momento de muita fé e emoção para os presentes. A prefeita não pode estar presente, mas foi representada pelo seu líder na câmara Vereador Jeffer Aparecido Peres da Silva e pelo Vice-Prefeito Marcio Novaes Pereira.

Estiveram presente:

O Vice-Prefeito Marcio Novaes Pereira, a Presidente da Câmara Vereadora Renata Canhete, o Chefe de Gabinete André Marcelo, a Secretária de Assistência Social Rosângela Melo, a Secretária de Finanças Patricia Guimarães e os Vereadores: Anderson Marques, Jeffer Aparecido Peres da Silva e Adalzizo Paraguassú e os lideres religiosos.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 06/12/2021