A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, promoveu, no último sábado, dia 4, o sábado de feira no Distrito do Taboco. Depois de quase dois anos de inatividade por causa da pandemia, a feira voltou com recorde de público, com praça de alimentação e baile com o grupo Geração Baileira, além da participação dos prata da casa: Zé Medina e Edmar e Hugo Vilmar, que deram um verdadeiro show.
Estiveram presentes: A Prefeita Marcela Ribeiro Lopes, o Vice-Prefeito Marcio Novaes Pereira, os Vereadores: Renata Canhete (Presidente da Câmara), Gustavo Guerra, Adalzizo Paraguassú, Gilmar Soares de Souza e os Secretários Municipais: Militão Antonio de Andrade (Desenvolvimento), Anderson Alves de Oliveira (Saude), Maria das Graças Alves de Araújo Pereira (Educação), Obina (Diretor de Esportes), José Correia Salgado (Mestre de Cerimônia), André Marcelo (Gabinete), Patricia Guimarães (Finanças)e  Rosangela Mello (Assistência Social).
#avezdopovonaopodeparar.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico