O Vice Prefeito Marcio Novaes Pereira (Barrinha) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Militão Antonio de Andrade prestigiaram os feirantes da agricultura familiar, na volta da quitanda na praça.
A quitanda, que estava paralisada devido à covid-19, voltou nesta sexta – feira (9). “é muito importante para o nosso município, para o fortalecimento da agricultura familiar, para os produtores dos assentamentos, que têm a oportunidade de venderem os seus produtos e fomentar a economia do nosso município e, conseqüentemente poder possuir uma melhor renda e  uma melhor qualidade de vida pra todas essas pessoas que tanto batalham em seu dia-a-dia.” Disse o Vice Prefeito.
Cumprindo com as normas de segurança e o protocolo covid-19, foi colocado uma fita delimitando o acesso aos feirantes e álcool em gel na entrada da feira.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Data de publicação: 09/07/2021