Matéria replicada do site do CRO/MS

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, realizou visitas aos municípios de Corguinho e Rochedo, nesta sexta-feira (14) e esteve reunida com gestores de saúde de cada cidade.
Em Corguinho, foi recebida pelo secretário Municipal de Saúde Pública de Corguinho, Anderson Alves de Oliveira, e pela Diretora de. Departamento de atenção básica, Irian Fernanda Lima Fernandes. Já em Rochedo, a presidente esteve reunida com o secretário Municipal de Saúde pública de Rochedo, Carlos Roberto da Silva, e com o coordenador de saúde bucal, Fernando Henrique Alvarenga Pertussatti.
O CRO-MS buscou saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade, tendo em vista a imunização dos profissionais. A presidente do Conselho, aproveitou para saber sobre as demandas dos municípios e colocar o CRO-MS à disposição para colaborar com a odontologia local no que for possível.

Fonte: secretaria de saúde

Data de publicação: 15/05/2021