Texto: José Correia Salgado

A Prefeitura Municipal de Corguinho manifesta profunda consternação pelo falecimento da servidora Flavia Regina e lhe presta esta humilde homenagem

O nome Flávia significa dourada, e interessante que tem tudo a ver com você, com sua pessoa. Como o dourado você sempre teve atributos de uma pessoa brilhante, sempre gostou de aventuras e de experimentar novas sensações e encarar novos projetos. Sempre prestativa e organizada deixou seu legado de competência por onde passou.  Super mãe protetora, gostava de ter seu filho debaixo de suas asas, ao alcance de seus olhos... gostava de sentir o carinho da sua família, dizia ser como um refrigério nos momentos de intensas lutas, o amor da família a revigorava.

Tinha seletos amigos, valorizava essas amizades, tanto que era capaz de tudo para socorrer uma pessoa amiga. Estava sempre de braços estendidos para ajudar e com um ombro amigo pronto para consolar um aflito.

E por fim, tinha uma fé inabalável em Deus, acreditava que esse Ser bondoso, criador de todas as coisas a amava... e a amava mesmo... tanto que a levou para morar com ele... imagino a festa de sua chegada no céu...

Flavia, você  deixa família e amigos desolados com sua partida precoce, mas como o significado do seu nome, você agora brilha no céu, uma estrela diferente... dourada.

Descanse em paz!!!!!!!

Prefeitura Municipal de Corguinho!!!!

Data de publicação: 01/04/2021